segunda-feira, 6 de julho de 2009

Notícias para o 3E

Olá amiguinhos!!!

Hoje fiquei a saber que ainda não fui colocado em nenhuma escola. O professor arriscou um pouco para ver se conseguia um lugar bom para ensinar. Porém, não tive ainda lá muita sorte. Mas tal como vos ensinei, devemos lutar até conseguir aquilo que mais queremos. Por isso, mesmo não ficando na Escola do Cedro sei que vou estar sempre bem por perto para saber novidades de todos vós!


Um Grande Abraço,

Hélder Rodrigues

PS - O Nosso Blogue continuará sempre ligado!!! Dêem notícias.

6 comentários:

Patrícia disse...

To a great teacher and colleague:

And the sand
And the sea grows
I close my eyes
Move slowly through drowning waves
Going away
On a strange day

My head falls backs
And the walls crash down
And the sky
And the impossible
Explode
Held for one moment I remember a song
An impression of sound
Then everything is gone
Forever

A strange day

Wishing you all the best!

Anónimo disse...

Olá Professor Hélder!
Tenho muitas saudades suas. Espero
que venha à escola do Cedro visitar-nos.

Um beijinho.

António

Anónimo disse...

Boa tarde, Professor Hélder.
Na nossa opinião, as lições de vida que passou, os horizontes de conhecimento que rasgou, a criatividade que incentivou farão sempre parte da vida das crianças, que não o esquecem no dia a dia, reportando-se regularmenteao " o meu Professor disse, ensinou-me, ...."

Obrigada por se manter em contacto.

Felicidades

C Almeida

bárbara disse...

Professor,tenho muitas saudades suas.
Esqueceu-se dos meu anivesário.
Ainda espero ver o professor Hélder junto de nós, na nossa sala de aula.
Aleluia
beijinhos e até já.

Rui Pedro disse...

As minhas férias estão a correr muito bem.
Desejo que o prof. hélder encontre depressa uma turma para ajudar a crescer. Adoráva que essa turma fossemos nós
Um abraço do teu grande amigo
Rui Vermelho

Anónimo disse...

olá professor ! gostava de saber se o professor pode pedir o MSN dos meus colegas, (QUANDO PODER , CLARO ) se faz favor .

Um beijinho
Maria João !