domingo, 30 de agosto de 2009

Notícias para o 3E

Caros Amigos e Amigas,

Este ano não serei o vosso professor, mas isso não quer dizer que deixemos de comunicar e até tirar dúvidas. É verdade. Vou continuar a estar sempre bem perto de todos vós.
Assim, sempre que precisarem de falar ou tirar alguma dúvida, não hesitem e enviem-me um mail para helderrodcedro@gmail.com

O nosso blogue ficará online para me contarem todas as novidades e lembrem-se que estarei sempre À VOSSA VOLTA!

Milhões de Abraços deste que vos adora!

Hélder Rodrigues

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá professor Hélder,
Lamento que não tenha ficado na nossa escola.Espero que tenha tido boas férias e que esteja tudo bem consigo, com a Mariana e com a sua esposa.

Um grande beijinho da

Teresa

vera disse...

tambem podem ir ao meu blog e o meu mensseger que é stralve@hotmail.com

Anónimo disse...

Hello!!!!!

Então que tal essas férias?
As minhas foram muito boas, fui visitar a cidade de Praga, que fica na Republica Checa, e é muito bonita.
Escrevo-vos porque este ano não vou ser vossa "Teacher", estou em 3 escolas novas, vai ser uma nova aventura para mim!
Mas quero que saibam que vos trago no coração e que vos vou visitar um dia destes,ok?
Tenho a certeza de que vão aprender muitas coisas novas e se vão divertir muito este ano com os vossos professores e colegas!
Um abraço enooooooooooooooooooorme e beijinhos da "teacher" Patrícia.

Allany disse...

espero que continue a ter uma vida feliz